Client Rep PM

A maior característica da Planoa é sentar-se no mesmo lado da mesa do cliente, defendendo seus objetivos, decodificando os traquejos, códigos e jargões do mercado, para garantir que os resultados planejados sejam alcançados sem stress ou necessidade constante de “apagar incêndios”. Conversando de igual para igual com os escritórios de arquitetura e as construtoras, o cliente percebe que tem ao seu lado uma espécie “advogado técnico”, alinhado com suas metas e processos internos.

Com nossa metodologia de Project Management como representantes do cliente trabalhamos guiados pelos valores da ética, especialidade e eficiência. Muito além de vistoria da obra ou acompanhamento de entregas, somos parceiros de planejamento e de estratégia. Compomos, junto ao cliente, o núcleo de inteligência e gestão do projeto provendo segurança na tomada de decisão e gestão de seus interesses.  

Trabalhamos em cada projeto com as melhores estratégias e planos de tudo que precisa acontecer e quanto vai custar colaborando e coordenando as ações internas do cliente interagindo e integrando com os departamentos que tenham maior interface com o projeto, tais como: TI, Compras, Jurídico, RH, Comunicação, assim como de ações externas dos fornecedores, desde as correta contratações até a condução proativa de cada tarefa relacionada à execução, para que todos estejam alinhados às metas. Trabalhamos com a ideia de que o papel do Project Manager deve ser o de acrescentar inteligência e não só braços ao projeto

Há 10 anos a Planoa Gestão inova e materializa ideias, otimizando o recurso mais importante dos nossos clientes: O TEMPO.

Metodologia | Previsibilidade | Segurança

Somos SMART

S

Senioridade

Atuamos com profissionais com larga experiência gerencial, requisito obrigatório para o sucesso de qualquer projeto.

M

Mentoria

Agregamos ao cliente, durante o ciclo de vida de um projeto, a expertise sobre o mercado corporativo em obras e com fornecedores adequados.

A

Assertividade

Primamos por uma metodologia própria, prática e não burocrática, para obter o maior grau de previsibilidade do início ao final do projeto.

R

Reconhecimento

Nossos clientes transmitem em suas palavras o reconhecimento que nos dá a certeza de estarmos no foco certo e de continuarmos inovando em nosso setor.

T

Transparência

Nossa gestão tem como pilares a ética, transparência e o respeito ao mercado em todas as etapas do projeto.

Por que?

Aliviamos a carga de trabalho dos nossos clientes de forma que estes possam olhar assertivamente para o seu projeto; com os olhos de quem é deste mercado, e assim possam fazer as melhores escolhas.

A mentoria da planoa defende o cliente, evitando

conflitos de interesse do mercado.

Quando?

Nossa atuação pode iniciar antes mesmo da concepção do projeto,  porque auxiliamos nas definições prévias necessárias – financeiras, físicas e de prazos – e focamos nas melhores soluções.

Caso o processo  já esteja avançado, melhores resultados serão obtidos com o auxílio de nossa equipe sênior e que atua ativamente em todas as fases do projeto.